MPT/RN avisa: Prova de concurso de estágio é anulada

Nova prova será aplicada no próximo domingo, dia 8 de novembro. Todos os candidatos que realizaram inscrição definitiva estão aptos a participar
 

Natal (RN), 04/11/2015 – O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) decidiu anular a prova aplicada no último domingo, 1º de novembro, do concurso de estágio na área de Informática. Uma nova prova está marcada para o próximo domingo, 8 de novembro, e todos os candidatos que realizaram inscrição definitiva estão aptos a participar.

A anulação da prova foi deliberada pela Comissão do Processo Seletivo de Estagiários de Tecnologia da Informação do MPT/RN, após serem constatadas falhas na impressão do caderno de questões. O ato de anulação foi publicado ontem (3), por meio da Portaria nº178/2015, cuja íntegra pode ser conferida aqui, assinada pelo procurador-chefe, Fábio Romero Aragão Cordeiro.

O documento também traz um novo cronograma, com alteração das datas previstas para divulgação do local e horário da nova prova, publicação de gabarito, divulgação de resultados e interposição de recursos, dentre outras atividades do certame. Dessa forma, o local e horário da nova prova serão publicados aqui, até amanhã, 5 de novembro.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o presidente da Comissão, o assessor-chefe Luiz Gustavo Muzzi Sant’Anna, no telefone 4006-2814, ou pelo email: luiz.santanna@mpt.mp.br.

Oportunidade - Voltado para estudantes de cursos técnicos em Informática (ensino médio, concomitante ou subsequente), o concurso é destinado ao preenchimento de vaga para atuar na sede do MPT/RN, em Natal, além da formação de cadastro de reserva. O valor mensal da bolsa-estágio compatível ao cargo é de R$ 540, para uma jornada de 20 horas semanais, somado ao auxílio-transporte de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

Assessoria de Comunicação (Thales Lago e Carolina Villaça)
Ministério Público do Trabalho no RN
Fones: (84) 4006-2893 / 99113-8454
Twitter: @MPTRN
E-mail: prt21.ascom@mpt.mp.br

Imprimir